quinta-feira, 30 de maio de 2013

André Martinelli: 'Fernanda não tem ciúmes nenhum e nem eu dela'

André Martinelli (Foto: Deco Rodrigues/RevistaQUEM)

André Martinelli esteve, na noite desta quinta-feira (30), no segundo dia do Weekend Sertanejo, grande festival de música saertaneja que acontece na Costa do Sauípe, na Bahia. O evento, que reuniu nomes como Kart Love, Maria Cecília e Rodolfo e João Neto e Cesinha na noite dessa quarta-feira (29), recebeu famosos neste feriado de Corpus Christi.
Entre os famosos que foram conferir o evento, estava o ex-BBB André Martinelli. "É a minha primeira vez do Sauípe, mas eu já vim bastante à Bahia", contou. Sem a namorada, a vencedora do BBB13 Fernanda Keulla, André contou que a relação dos dois é bem sossegada e não há espaço para ciúmes. "Fernanda não tem ciúmes nenhum e nem eu dela. Acho que confiança é a base de tudo e é que o move nosso relacionamento. Além disso, a gente tem cada um o seu trabalho. Nem sempre dá para conciliar e estarmos juntos em todos os lugares", revelou.
Grande fã de música sertaneja, ele disse que está empolgado para curtir a festa. "Adoro música sertaneja e a família do interior tem identificação com o ritmo . Adoro Jorge e Matheus e Gusttavo Lima", contou o "príncipe" da 13ª edição da "casa mais vigiada do Brasil."
Um dos grandes galãs da última edição do reality, André disse que ainda não consegue assimilar todo o assédio que recebe das fãs. "Ainda não estou totalmente acostumado, mas é muito bom receber este carinho. Fico chocado ao ver como elas sabem de tudo que eu gosto. As meninas conhecem meus hobbies, minha cor preferida. Recebi tantos presentes que não dá nem para contar. São ursinhos, canecas, cartas. Procuro responder todo mundo, mas nem sempre é possível."
Com a agenda lotadíssima após sua saída da casa, André disse que fica difícil manter contato com os ex-brothers, com exceção da amada. "Ainda tenho contato com o Eliéser [Ambrósio] e o [Kléber] Bambam. Mas meu contato maior é com a Fê, lógico", finalizou.
André Martinelli (Foto: Deco Rodrigues/RevistaQUEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário