quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ex-BBB André vai a evento sertanejo sem Fernanda: ‘Coração apertado’

Ex-BBB André em evento na Bahia (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Ex-BBB André em evento na Bahia 





















O ex-BBB André Martinelli marcou presença no Weekend Sertanejo - na Costa de Sauípe, Bahia - na noite desta quinta-feira, 30. Sem a companhia da namorada, a campeã do “Big Brother Brasil 13” Fernanda Keulla, o moço admitiu que a correria dos últimos compromissos profissionais tem exigido paciência e dedicação do casal:  “O coração está apertado com ela longe. Eu e a Nanda estamos vivendo essa fase de viagens, de correria... Mas estamos vivendo um jeito muito bacana''.

Quietinho e meio pensativo, o bonitão curtiu o show da dupla Jorge e Matheus na área VIP do resort. solzinho, ver o mar, ir à praia... Tô sentindo falta disso”, disse o ex-BBB.
O ''príncipe'' garante, no entanto, que essa fase não é motivo para crise: ''A gente se entende, se respeita, não rola ciúmes, neura... Tem semana que é ela que está corrida, vivendo na ponte aérea, em outras sou eu que estou para lá e para cá a trabalho. Há três dias, por exemplo, estou longe da nossa casa, no Rio: primeiro foi Maceió, agora Bahia e depois vai ser o Amapá. Mesmo sendo trabalho, vou aproveitar esse tempo em Sauípe para pegar um solzinho, ver o mar, ir à praia... Estou sentindo falta disso”, disse o ex-BBB.
* A equipe viajou a convite da organização do evento
Ex-BBB André em evento na Bahia (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Ex-BBB André 

Acesse a matéria no Site Ego : Clique aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário