quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vencedora do BBB13 não mexeu no prêmio: ‘Prefiro viver com meu trabalho’



O que você faria com um R$ 1,5 milhão? Dá pra comprar muita coisa, né? Fernanda Keulla, a vencedora do BBB13, ganhou essa grana toda e, ao contrário do que muita gente faria, não saiu por aí esbanjando. Com a cabeça no lugar, a loira realmente cumpriu a promessa que fez assim que saiu da casa: deixou a grana para o pai cuidar. “Consultei o meu pai para saber o que fazer com o dinheiro. Ele sempre foi uma pessoa muito segura, me ensinou a saber economizar, a saber quais gastos são certos. Então, ele resolveu investir em uma instituição financeira”, contou Fernanda.
Mal dá para acreditar, mas a grande campeã da última edição do Big Brother Brasil ainda não tocou em um centavo do dinheiro que ganhou. “Ainda não gastei nada. Acho que o futuro da minha família depende disso. Prefiro viver com o meu trabalho. Meus pais também continuam trabalhando na profissão deles. E eu sei que vai ter o momento certo para investir isso em uma coisa que tenha um retorno certo”, afirmou.
Fernanda não esconde que é uma poupadora desde cedo: "Comecei a ter mesada depois de uma certa idade. Meu pai sempre me ensinou a evitar gastos desnecessário, como não falar muito tempo ao telefone, escovar os dentes com a torneira fechada, desligar as luzes da casa. São noções básicas de economia."

Acesse a matéria no Site do Encontro com Fátima : Clique aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário