domingo, 7 de abril de 2013

Sabrina Sato dá dicas para a ex-BBB Fernanda Keulla seguir carreira na TV



Depois de Fernanda Keulla dizer à revista Contigo que se inspira profissionalmente em Sabrina Sato, que também foi BBB, amusa do Pânico na Band mandou um recado para a vencedora da última edição do reality global. De acordo com a japa, Fernanda deve seguir principalmente a própria intuição.
“Conselho é tão difícil de dar, mas acho que ela deve respeitar as outras pessoas sempre e seguir o próprio coração, fazer o que tem vontade, não ir pela opinião dos outros. Diria para ela caminhar observando bem o que sente, pois nossa instituição é o que tem de mais importante nesta carreira”, afirmou Sato.

Ao falar sobre a própria trajetória, a apresentadora disse que contou com muita sorte e apoio de familiares, amigos, imprensa e fãs, desde que saiu do Big Brother Brasil 3, em 2003.
“As pessoas falam que eu dei certo no Pânico, mas sou muito grata a todas as pessoas, pois tudo foi acontecendo tão certinho e tão espontâneo para mim... Fui crescendo com o trabalho, pois quando saí do BBB, há 10 anos, eu era muito ingênua. Tivesorte porque todo mundo teve paciência comigo e eu me senti protegida por todos. Acho que não fui julgada, não sofri com isso e tudo deu certo. Hoje, tem gente que nem lembra que eu estive no BBB”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário