domingo, 30 de junho de 2013

Sem camisa, André Martinelli posa durante natação

André Martinelli (Foto: Reprodução/Instagram)
Sem camisa e usando uma corrente, André Martinelli fez uma pausa de um dia de natação para interagir com os fãs no Instagram. O ex-BBB, que participou do Big Brother Brasil 13, postou uma foto de frente para uma piscina. "Atividades do dia, natação e academia, nutrição em alta!!!! #pracimaaa #pracimaaaa", comentou ao legendar a foto, na noite de quinta-feira (27).
Em recente entrevista para a QUEM, André se derreteu ao falar sobre a namorada, Fernanda Keulla, que conheceu no reality show.  "Eu não vejo a Fê como uma milionária. Para mim, ela é apenas a Fê, a mulher que eu adoro, com que eu estou junto, com quem eu quero ficar", disse o  modelo que também pensa em matrimônio. "Sim, claro. Fernanda é mulher para casar. A gente pensa nisso, mas é bem cedo ainda. Faz pouco tempo que a gente se conhece e que está morando junto. A gente está em uma rotina de trabalho muito intensa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário