terça-feira, 2 de julho de 2013

Apaixonados, Fernanda Keulla e André aproveitam o frio para namorar: ‘Bom demais’

André e Fernanda estão cada vez mais apaixonados
André e Fernanda estão cada vez mais apaixonados 
Cada vez mais apaixonado, o ex-BBB André não poupou elogios ao ver a namorada, Fernanda Keulla, vestida com o seu pijaminha novo nesta terça-feira. O ex-brother contou que a vencedora do "BBB 13" aproveitou o friozinho para estrear a peça íntima com ele.
“A Fernanda recebeu o pijama de presente e já foi logo vestindo. Ela ficou linda demais com ele. Com esse tempinho mais frio, ela gosta de ficar bem à vontade em casa. Também aproveitamos para namorar. É bom demais. Eu a amo de qualquer jeito”, diz o bonitão.
Ao ganhar o pijama de presente, Fernanda Keulla fez um clique seu com a peça e postou em sua página oficial no Facebook. “Detalhes do pijaminha! Rsrs! Chegou hoje na minha caixa postal e já estou usando! Love! Obrigada!”, escreveu a ex-sister na legenda da imagem sem especificar quem lhe deu o mimo.
O novo pijama de Fernanda Keulla
O novo pijama de Fernanda Keulla 
Em seguida, a nova milionária publicou uma foto na varanda de seu apartamento e comentou a chegada do inverno na Cidade Maravilhosa: "Cabelos ao vento (Gelado) ... Passando frio no Rio!".
Fernanda Keulla com seus cabelos ao vento
Fernanda Keulla com seus cabelos ao vento 




Um comentário:

  1. Adoro o casal FernAndre<fco feliz em saber que os dois estão bem e casa vez mais apaixonados.
    Depois de 1 mês sem entrar na net...fico mega/ultra/blaster feliz em saber que o amor entre eles só cresce.Sejam felizes

    ResponderExcluir