terça-feira, 26 de março de 2013

A poucos instantes da final, Fernanda conta: 'Tô louca para ver o André'


BBB às 21h12m do dia 26/03. (Foto: Big Brother Brasil)Fernanda diz que está louca para reencontrar André quando sair da casa











Ainda de roupão, Fernanda e Andressa falam saudade de brothers eliminados e da família: "Eu vi minha família tempo pouco tempo", lembra a mineira. Já Andressa conta que sente falta de seus parentes: "Faz muito tempo que eu não vejo a minha".
A advogada pondera: "O Nasser foi muito importante para você. Imagina eu que não tenho ninguém aqui?". Andressa confirma a importância do gaúcho para ela: "Não tenho como agradecer ele aqui dentro". Fernanda então conta que está sentindo falta de seu par romântico na casa: "Eu tô louca para ver o André".

Nenhum comentário:

Postar um comentário