quarta-feira, 27 de março de 2013

Pinça ou cera? Fernanda explica como dava jeito no 'bigode': 'Fui raspar e viciei'

Assista :
http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/videos/t/editorias/v/pinca-ou-cera-fernanda-explica-como-dava-jeito-no-bigode-fui-raspar-e-viciei/2482961/


Fernanda e André ainda não sabem como será a relação fora da casa (Foto: Mais Você / TV Globo)Fernanda e André ainda não sabem como será a relação fora da casa (Foto: Mais Você / TV Globo)





















"Mulher de bigode, nem o diabo pode!". Será que André concorda com o famoso ditado? O ex-brother teve um relacionamento na casa do BBB13 simplesmente com a campeã desta edição e que vivia fazendo a barba. Isso mesmo! Como uma das imagens mais marcantes na casa foi a de Fernanda dando um jeitinho nos pelos extras, ela aproveitou para explicar a situação:
“Lá dentro é proibido pinça e cera de depilar. Aí eu perguntei para o Yuri o que o povo da edição dele fazia. Ele disse que elas descoloriam o bigodinho. Aí eu fui tentar e fiquei igual ao Foguinho (personagem de Lázaro Ramos na novela Cobras e Lagartos). Aí fui raspar e viciei”.
Yuri brincou com a nova milionária do pedaço: “Eu falei para ela descolorir e ela foi fazer a barba”. Mas Dhomini teve uma explicação melhor do que a da loira. “Eu sei porque ela fazia a barba, porque com mulher de bigode nem o André pode!”, brincou.
Namoro ou amizade? Fernanda e André ainda não tiveram noite de amor!
Ana Maria se empolgou com os casais do BBB13 e quis saber como está a situação de André e Fernanda fora da casa. “Estamos bem, mas temos que conversar muito ainda. Saímos da festa direto para cá”, disse ele. Será que vai rolar um namoro?
A apresentadora também quis saber se os dois já tiveram tempo de passar a noite juntos. “Já me perguntaram isso hoje, mas ainda não deu tempo”, contou Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário