sábado, 23 de março de 2013

Relembre as Primeiras Entrevistas da Nanda para entrar no BBB13











Se não tivesse um pequeno segredinho, ela não seria uma mineira completa. Fernanda prefere deixar a estratégia para a hora do programa, mas adianta que vai jogar com o coração.
A advogada é riso frouxo: “Eu fico o tempo todo rindo de mim, das pessoas. Essa vai ser minha grande chance de me relacionar bem e de conquistar o público. De agradar, né?”. Se na vida pessoal de Fernanda não falta bom humor, na vida profissional existe uma certa frustração.
Fernanda chegou a pagar para trabalhar como modelo antes de entrar na Faculdade de Direito, e, hoje, sonha em poder aproveitar a fama na casa mais vigiada do Brasil para conseguir novos trabalhos sem precisar ficar no prejuízo, e, sim, no lucro.
















“Não sou muito de pegação! Alguém vai ter de ter paciência para me conquistar”. Com essas palavras, Fernanda aponta o caminho certo para quem pensar em conquistar seu coração, que segundo ela, já foi bastante machucado.
No estilo bem humorada, a advogada resume como prefere conduzir qualquer relacionamento que possa existir: “É mais excitante esperar esse tempo e fazer tudo aqui fora, do que desembrulhar o presente antes da hora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário