sábado, 23 de março de 2013

“Creio que sim”, diz ex-BBB André sobre continuar namoro com Fernanda


O PRÍNCIPE 

andre 2
Como está sendo sua vida pós BBB e esse momento de celebridade?
- Só agora eu estou percebendo que eu sou um “Brother” mesmo porque a gente sai de lá (BBB) e começa a viver uma vida “rápida” e eu estou gostando muito pelo carinho com o público. Todo mundo pede pra tirar foto. E eu estou dando toda a atenção.
Você foi pro paredão com a Fernanda, pessoa com quem se relacionou lá dentro. Como foi esse momento complicado do jogo?
- Pra mim foi o momento mais difícil do programa. E eu pensei que esse paredão não poderia ter um final feliz mas estou feliz pela Fê estar lá. E eu estou feliz pelo carinho do público aqui fora. Eles estão me confortando. Todo mundo torcendo pra ela. Foi difícil mas já superei.
E você acha que aqui fora o relacionamento vinga?
- Creio que sim. Eu estou na expectativa porque até o último minuto antes da minha saída, estávamos juntos.
Dos que estão lá dentro, quem você não quer que vença a Fernanda de jeito nenhum?
- Eu prefiro não dar opinião. Quem está lá merece estar lá. Minha unica torcida agora é pra Fernanda e não quero torcer contra ninguém.
Na terça-feira, dia da final, vai ocorrer o reencontro de todos vocês. Qual a expectativa?
- Eu acho que vai se super divertida, apesar dos conflitos lá dentro. Eu acho que isso fica la dentro, não devemos trazer pra cá. Lá é um jogo e aqui vida real.
Você voltaria para o BBB em uma futura edição?
- Voltaria.
Recentemente um perfil ficou através das redes sociais tentando comprovar que o reality é uma fraude. O que você acha disso?
- Eu não concordo. Lá é um jogo, realmente é um programa onde as pessoas disputam um prêmio e não existiria mais o programa se não fosse verdade. Eu não concordo.
E daqui pra frente, como fica sua vida?
- Eu pretendo analisar minhas propostas de trabalho e quero continuar trabalhando com a minha imagem e me inserir no meio artístico.
Como ator?
- Pode ser, vou analisar. Se houver possibilidade, vou aceitar.
POR Marcus Sadok
FOTOS Luly Martins


Leia mais : http://rd1.ig.com.br/entrevista/creio-que-sim-diz-ex-bbb-andre-sobre-continuar-namoro-com-fernanda/169926 

Nenhum comentário:

Postar um comentário