sábado, 23 de março de 2013

Relato Encontro com Fã ~ André ~ 3


Os segurancas dizendo q era elas se acalmarem pq senao ele ia ter q sair por outro lugar.
Ai a mesma garota q falou q era pras meninas se organizarem p ele falar com todo mundo foi a primeira a voar no pescoço dele quando ele saiu
Sério, senti vergonha. As meninas mto mal educadas, voando pra cima dele. Puxaram cabelo, agarraram pescoço, acho q arranharam ele, forçaram bjo... Foi ridículo! Isso assustou o Dé! Mesmo se ele quisesse, nao teria nem condições de ele parar e falar com todo mundo.
Fiquei chateada pq tem q respeitar o cara. Por mais q eu o adore nao vou ficar fazendo isso, nao eh legal! Mas fazer o que... 
EU AMO O DÉ E MINHA ADMIRAÇÃO POR ELE SÓ AUMENTA! Mesmo com essa loucura toda e sempre esteve com sorriso no rosto!!!

Por :  
























Fotos da  


Um comentário:

  1. AMOOO ELE QUERO VER ELE E AFE JUNTOS,QUEM PODE RESPONDER ESTA DUVIDA? LI EM UM SITE Q ELE FALOU Q QEUR CONVERSAR COM A NATALIA SOBRE ELES DOIS APOS A SAIDA DELA É VERDADE? MEUS DEUS SE FOR TENHO PENA DA FE NÃO PODE SER!!

    ResponderExcluir