quarta-feira, 22 de maio de 2013

CASAL REAL DO BBB13: ANDRÉ MARTINELLI MANDA FLORES NO ANIVERSÁRIO DE FERNANDA KEULLA


O casal real formado no BBB13: a campeã Fernanda Keulla e o modelo André Martinelli, já completaram quatro meses de namoro com muitas declarações trocadas nas redes sociais. Dessa vez, Fernanda recebeu flores por causa de aniversário de 26 anos. Os fãs da loira também prometem muitas surpresas e presentes na data.
4b26b7f2c28311e29f7222000a9f130b_7
“Parabéns, meu amor, flores para uma flor, amiga, princesa e minha namorada. Estou muito feliz de estar fazendo parte desse momento na sua vida, e poder comemorar todos esses momentos lindos ao seu lado! Que Deus ilumine sua vida, e lhe guie sempre para o caminho do bem. Muitas felicidades, saúde e paz! Te amooo s2″, escreveu André, na legenda de uma foto postada em seu perfil no Instagram. O modelo deu um buquê de rosas vermelhas para Fernanda.
fa-gd
“Bom dia, meus amores! Não tenho palavras pra agradecer o carinho de vocês num dia tão especial. Amo muito vocês!”, agradeceu Fernanda, aos fãs.
fernandanadre

Nenhum comentário:

Postar um comentário