quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ex-BBB André se derrete ao parabenizar Fernanda: ‘Te amo e quero estar sempre ao seu lado’



Fernanda Keulla recebendo um beijo de André durante o café da manhã no Rio
Fernanda Keulla recebendo um beijo de André durante o café da manhã no Rio 

Fernanda Keulla completa 26 anos nesta quarta-feira. Por conta da agenda lotada, pela primeira vez na vida, a campeã do "Big Brother Brasil 13" não passará a data especial ao lado da família e dos amigos. Mas, pela manhã, entre um evento e outro, a ex-BBB deu um jeitinho de ver o namorado, André. Em conversa com a Retratos da Vida, o ex-brother contou como foi o encontro com Fernanda e fez uma declaração de amor à aniversariante.
"Eu estava com saudade dela. A gente viaja muito para fazer evento pelo Brasil. Ela estava trabalhando em São Paulo e veio para o Rio passar a manhã comigo, antes de seguir para Vitória, onde ela tem um evento à noite. Tomamos café da manhã juntos e, como de costume, trocamos muito carinho e beijos", disse o rapaz.
Apesar de querer conviver mais com Fernanda, André diz entender a ausência da amada e sonha com uma viagem romântica: "Temos que aproveitar esse momento para trabalhar. Nós dois conversamos muito sobre isso e sabemos que esse é um momento de aproveitar as oportunidades. Assim que tivermos tempo, iremos fazer uma viagem só nós dois. Não sabemos o destino, mas tenho vontade de ir para um lugar bem tranquilo com ela".
Para presentear a ex-BBB, André foi ao shopping comprar uma blusa e uma jaqueta que Fernanda havia gostado. Apaixonado, o bonitão se emociona ao falar da namorada. "A Fernanda me faz muito feliz e ela sabe disso. Minha companheira, eu te amo e quero estar sempre ao seu lado", declarou André.
No fim da tarde, Fernanda publicou uma foto da manhã ao lado de André. Na legenda do clique compartilhado em seu perfil no Instagram, a loira se derreteu e disse: "O melhor presente de aniversário é estar ao lado de quem se ama! Amor @abmartinelli, muito obrigada pelas surpresas…Quero passar muitos aniversários com você! Te amo".

Fernanda Keulla recebendo um beijo de André durante o café da manhã no Rio
Fernanda Keulla recebendo um beijo de André durante o café da manhã no Rio 




Nenhum comentário:

Postar um comentário